sábado, 6 de junho de 2009
Em uma noite triste...
Em uma noite triste percebemos o quanto somos solitários. Mesmo ao meio de tantos amigos, família e conhecidos, ainda nos sentimos só. Torna-se fácil expor os sentimentos, refletir e ver onde eramos e acertamos, bem como sentir a dor causada por uma mágoa. A lua torna-se símbolo de solidão, tristeza, carência de afeto, tudo dá lugar ao vazio. Nessa noite melancólica só resta a reflexão, pois a vida é dura, nem sempre há espaço para sonhos e fantasias, somos complexos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
~ Solidão, pouca, é boa! =]
Sem duvidas esses momentos existem, e nos cabe refletir, talvez estejamos com um pouco de "fome", fome de quê?! Só cabe ao mesmo responder... Nós 'seres humanos' sem duvidas somos complexos, mas não tanto quanto imaginamos, as questões "intangíveis" é que assim nos torna. De qualquer forma é necessário que a fome seja saciada, para preencher o vazio. Fome de conhecimento, Deus, amizade, sentimento... Seja o que for, desde que seja verdadeiramente significante!
Graças a Deus, esse sentimento não me é tão presente ultimamente, não mesmo! =D
De fato, saciar a "fome" é dizer que saciar é descoberta de algo, um preenchimento. Acredito que a beleza do ser humano está na sua complexibilidade, na capacidade de conseguir se adaptar a diferentes momentos, sejam bons ou ruins... XD
Postar um comentário